terça-feira, 23 de março de 2010

Vera 44 Anos

20 comentários:

  1. q safadinha gostosa, tetuda e bundunda!

    ResponderExcluir
  2. que peito lindo e que bunda gostosa. ass:valdemir tramandai

    ResponderExcluir
  3. bucetuda deixa eu chupa nela

    ResponderExcluir
  4. q buceta gostosa me add ai fernandinhoroots9@gmail.com meu orkut esse agora meu msn feroots_feroots@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. add ae skype marcos.brandao63

    ResponderExcluir
  6. Quem postou esse video podia passar o contato dessa gostosa, do msn ou do skype dela.

    ResponderExcluir
  7. ola
    meu skipe tamarnet@hotmail.com
    meu orkut ondaazul26@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. ola
    meu skipe tamarnet@hotmail.com
    meu orkut ondaazul26@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. add skype lucas.mello166 ou lucas mello

    ResponderExcluir
  11. Oi gostosa. Carlos8323@hotmail.com meu. Skype me adc

    ResponderExcluir
  12. ola adorei sua xota meu skype:roberto.lopes153 tenho 22 de dote.

    ResponderExcluir

O que você achou? Comente!